ITABAIANINHA RECEBE TENDA DA DEFESA CIVIL DO ESTADO DE SERGIPE, QUE AJUDARÁ NOS TRABALHOS DE COMBATE À PANDEMIA

A Prefeitura de Itabaianinha por intermédio da Defesa Civil Municipal, que vem operando conjuntamente com a SMTT, recebeu nesta manhã, em parceria com o Departamento de Proteção e Defesa Civil do Estado de Sergipe, uma barraca para as ações conjuntas em Barreiras Sanitárias no Município de Itabaianinha.

O reconhecimento da Defesa Civil Estadual das ações integradas das mais diversas Secretarias do Município de Itabaianinha nas ações de combate à proliferação ao Covid-19, resulta em mais uma estrutura de apoio para as ações. A Gestão Municipal não para e várias outras ações serão realizadas.

A SMTT e Defesa Civil Municipal agradecem a Defesa Civil Estadual, sob o Comando do Major Queiroz.

ITABAIANINHA em Ação!