EM IDA A ARACAJU, PREFEITO REALIZA GRANDES CONQUISTAS QUE BENEFICIARÃO AINDA MAIS A NOSSA POPULAÇÃO

Em importante viagem a Aracaju, o Prefeito recebeu hoje (16/06), 12 máquinas de costura que vão atender pequenos confeccionistas de nosso município. As máquinas foram adquiridas através de emendas do Deputado Fábio Reis, grande parceiro de Itabaianinha em várias administrações. Na ocasião da entrega também foi assegurado pelo Deputado o envio de mais 1 milhão em pavimentação pra Itabaianinha, que tem previsão de início para até o final deste ano, pela CODEVASF.

Ainda em Aracaju, na CODEVASF, foi assinada a ordem de serviço no valor de 700 mil reais para pavimentação de mais 13 ruas na zona urbana por emenda da senadora Maria do Carmo. Em contato com o Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal, o Prefeito disse sentir-se grato à Senadora Maria do Carmo e ao Fábio Reis pelo envio dos recursos que atenderão a população do nosso município.

Mais uma vitória pra o nosso povo!!! Prefeitura Municipal de Itabaianinha.