Declare Amor: Prefeitura faz palestra para orientar a doação de parte do Imposto de Renda

Com o objetivo de incentivar a doação e esclarecer dúvidas sobre o processo, a prefeitura de Itabaianinha, através da Secretaria de Assistência Social e do Trabalho e do projeto ‘Declare Amor’, realizou na tarde de ontem (14) a palestra de tema: “Como destinar 3% do seu imposto de renda a pagar ou a restituir para projetos sociais de Itabaianinha”.

O evento ocorreu de forma on-line e teve como palestrantes a secretária de Assistência, Ana Luiza; o auditor da Receita Federal, Nilson Lima; o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe, Vanderson Melo; e o contador e empresário, Valmir Passos. Ao final, a secretária do Controle Interno, Fernanda Santana, e a secretária de Planejamento, Débora Macêdo, também fizeram falas.

As palestras foram de suma importância para dar conhecimento sobre essa possibilidade de doação e tirar dúvidas da população. No momento de pandemia em que vivemos, se faz ainda mais fundamental a solidariedade de todos e a gestão de Itabaianinha tem desenvolvido diversas ações nesse sentido.