Esporte + juventude + qualificação = Prefeitura de Itabaianinha

Publicado em Categorias: Sem categoria

Pensando na maior qualificação dos nossos jovens e de toda a população, a equipe da Secretaria Municipal de Comunicação, Cultura, Esporte e Lazer; se reuniu com a Cejuv – Coordenadoria Especial da Juventude de Sergipe.

Na ocasião, estiveram presentes o coordenador da Cejuv, Eduardo Oliveira; o consultor da Uninassau, Isaque Santos e o diretor de relações institucionais da FSFS, Antônio Gabriel.

A gestão do prefeito Danilo de Joaldo segue focada em capacitar os nossos jovens, fomentando o esporte e colocando Itabaianinha em destaque estadual.

#PrefeituradeItabaianinha #DanilodeJoaldo #Esporte #Lazer #Capacitação #Trabalho #Renda