Investimentos na equipe de saúde? AQUI TEM!✅

Publicado em Categorias: Notícias, Sem categoria

Na ultima sexta-feira (09) a prefeitura de Itabaianinha, juntamente com a Secretaria de Saúde, fizeram a entrega de 91 tablets para os agentes comunitários de saúde.

Os aparelhos serão usados na melhoria da entrega da informação e do serviço. Além disso, os agentes também participaram de um curso de capacitação para serem orientados no uso e no cuidado com os equipamentos – que fazem parte do Patrimônio Público do município.

Na ocasião, o prefeito Danilo e a secretária Ingrid reforçaram o agradecimento a esses importantes guerreiros da saúde, que estão bravamente atuando na linha de frente da COVID-19.

#PrefeituradeItabaianinha #saúde #cuidado #responsabilidade #serviçodequalidade #sergipe