EDUCAÇÃO DE ITABAIANINHA ENTREGA BERÇOS EM CRECHE MUNICIPAL

O Dirigente Municipal de Educação de Itabaianinha, Thiago Carvalho, fez a entrega de 25 novos berços para a Creche Pedro Emanuel Guimarães Faro, no Saco do Capim, na manhã desta sexta, dia 14/07.

Esta unidade educacional atende dezenas de crianças carentes de 0 a 3 anos, tanto da vizinhança quanto de outras localidades da cidade.

Em visita à unidade, meses atrás, constatou-se a extrema necessidade de aquisição de berços novos e em uma quantidade maior. Eram apenas 6 berços já bastante desgastados pelo tempo e pelo uso, não atendendo a contento a demanda diária das crianças.

Equipe da Creche, mães e crianças estiveram presentes ao ato da entrega e ficaram bastante felizes com o novo mobiliário, o qual traz mais conforto e qualidade para o dia a dia daquelas crianças e dos profissionais que lá atuam.

Parabéns ao Prefeito Danilo de Joaldo, pela sensibilidade social e compromisso com a Educação de nosso município, bem como a todos os envolvidos e, principalmente, aos beneficiados pelo investimento.

Itabaianinha rumo ao topo da Educação em Sergipe!

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Conte-nos sua opinião