EDUCAÇÃO DE ITABAIANINHA INVESTE EM MELHORIAS DE ESCOLAS MUNICIPAIS

A Secretaria de Educação de Itabaianinha tem investido na melhoria das condições de infraestrutura das escolas públicas municipais, mesmo com as limitações financeiras pelas quais também atravessa, objetivando levar maior qualidade à relação ensino-aprendizagem entre professores e alunos.

As escolas Prof. Antônio Ayres, no Povoado Jardim,  e a Unidade de Educação Infantil Santa Joana D'Arc, no centro da cidade, receberam a equipe de manutenção da Secretaria de Educação para realizar reparos em ventiladores e em fogões a gás de ambas as unidades educacionais, dando mais conforto a todos.

Além delas, a equipe de manutenção também realizou serviços de melhoramentos na acústica das salas de aulas do anexo da Escola Oseas Batista, através de forro em PVC, garantindo maior acústica para que os professores e os alunos tivessem aperfeiçoadas as condições de aulas ministradas diariamente.

Outras escolas tem recebido a mesma equipe e testemunhado a busca permanente da Secretaria de Educação pela melhoria na infraestrutura de cada escola.

Há muito ainda a ser feito, mas muito também já tem sido realizado até aqui.

Itabaianinha rumo ao topo da Educação de Sergipe.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Conte-nos sua opinião