EDUCAÇÃO DE ITABAIANINHA SEGUE FORTE NO INVESTIMENTO EM FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL

A Secretaria de Educação de Itabaianinha realizou mais um sábado letivo neste último dia 13/05, voltado para todos os profissionais do magistério público municipal.

A Coordenação Pedagógica, sob a liderança da Professora Amanda Vieira, juntamente com todos os técnicos pedagógicos da Secretaria, preparou oficinas específicas para professores em regência de classes de cada modalidade e etapa, desde a Educação Infantil ao Ensino Fundamental II, sempre pensando em ajudá-los a levar aulas cada vez mais atrativas aos nossos alunos.

Além disso, a Secretaria de Educação proporcionou uma palestra especial, de resultados igualmente impactantes, para diretores, coordenadores e atividades pedagógicas, secretários escolares e professores readaptados: A ARTE DE RELACIONAR-SE, com o brilhante Master Coach Robério Silva. Foram muitas as emoções e saímos todos com as forças renovadas para seguirmos na busca de elevarmos o nosso padrão de qualidade a patamares cada vez mais altos.

O objetivo é de levar esse trabalho de Coaching a todos os professores da Rede Municipal muito em breve.

Itabaianinha rumo ao topo da Educação em Sergipe.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 9 pessoas, multidão