SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL INICIA AÇÕES DA SEMANA DO BEBÊ

Publicado em Categorias: Campanhas, Notícias

A Prefeitura Municipal de Itabaianinha não para de realizar eventos em benefício da população. Na última segunda-feira, 14 de março, dois dias depois do grande evento Mundo Mágico da Criança, realizado para os pequenos da nossa cidade, a Secretaria de Assistência Social e Trabalho deu início à Semana do Bebê, mais uma ação desta secretaria que busca sempre proporcionar mais qualidade de vida e saúde para toda a população.

A finalidade do projeto é promover ações direcionadas às mães e bebês do município. O evento acontecerá durante quatro dias – segunda, terça, quarta e quinta-feira – sempre das 14 às 17h com Palestras Informativas, oficinas com atividades lúdicas e de pinturas, caminhada de mobilização social, dinâmicas de grupo, zumba, palestra motivacional, oficina de artesanato e muito mais.

Os temas abordados nas palestras serão: Semana do Bebê, Importância de Brincar na Primeira Infância, Direito que Dá Direito, Primeiros Socorros, Engasgos e Acidentes Domésticos na Primeira Infância, Alimentação e Obesidade Infantil, Aleitamento Materno e outros.

Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho.

Prefeitura Municipal de Itabaianinha.

Administração Um Novo Tempo, Uma Nova História.