PREFEITURA DISTRIBUI IMPORTANTES SUPLEMENTOS ALIMENTARES PARA POPULAÇÃO MAIS CARENTE DO MUNICÍPIO

Mesmo passando por momentos de dificuldades econômicas, a Prefeitura de Itabaianinha não deixa de cuidar da nossa gente de todas as formas. Pensando em pacientes impossibilitados de consumir alimentos via oral ou com problemas digestivos, a través da Secretaria Municipal de Saúde, estão sendo distribuídos suplementos alimentares que substituem a alimentação comum.

Enquanto em algumas cidades esses cidadãos precisam recorrer à justiça para conseguir esses alimentos das Prefeitura, em Itabaianinha a administração, pensando em cada um desses pacientes distribui voluntariamente o produto.