SMTT EM PARCERIA COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA OPERAÇÃO DE ABORDAGEM A MOTORISTAS E PASSAGEIROS

Na última quinta feira, dia 14 de maio de 2020, a SMTT de Itabaianinha, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais uma operação de abordagem a condutores de veículos e passageiros.

A operarão foi realizada na Pça. Floriano Peixoto, em frente à Prefeitura, principal via de acesso ao Centro da Cidade, sentido Umbaúba/Itabaianinha.
Uma barreira sanitária foi implantada para realização de orientações da equipe de saúde no tocante ao combate à proliferação do coronavírus.
Veículos abordados receberam um adesivo de identificação, vindo a facilitar a identificação em possíveis outras ações, não sendo estes novamente parados pelas equipes.

Outro assunto também abordado foi o Maio Amarelo, campanha que busca conscientizar motoristas para o cuidado nas estradas, que esse ano traz o tema: PERCEBA O RISCO, PRESERVE A VIDA. Sem esquecer a importância da campanha, os agentes envolvidos na ação primaram por dar instruções a motoristas e pedestres sobre os cuidados que devem ser tomados para a prevenção contra o vírus, como ficar em casa e só sair em caso de extrema necessidade e utilizando máscaras.

SMTT, TRÂNSITO SEGURO, FAZEMOS JUNTOS COM VOCÊ!

Prefeitura Municipal de Itabaianinha.

Todos contra o coronavírus.