COMUNIDADE DA MATA VERDE COM POÇO PRONTO PARA ATENDER À POPULAÇÃO

A Prefeitura segue quebrando recordes também no quesito abastecimento de água das populações da nossa zona rural.

Agora foi a vez do Povoado Mata Verde receber seu poço artesiano e a água para uso e consumo de dezenas de moradores daquela linda região de nosso município.

Já são mais de MIL E QUINHENTAS FAMÍLIAS beneficiadas com esse trabalho de grande relevância para a saúde e para a qualidade de vida das pessoas, tendo como meta atingir mais de 2 mil e 500 famílias beneficiadas, até o final deste ano.

Gratidão à equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, da COHIDRO, do Governo do Estado e do Deputado Zezinho Guimarães. “A beleza do exercício do Poder, é poder SERVIR!”, como dizia o saudoso Joaldo da Laranjeira.

Parabéns, Mata Verde e região pela maravilhosa conquista! Vocês merecem!!!!