PREFEITURA INVESTE EM NOVOS UNIFORMES PARA A GURDA MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Itabaianinha, através da Sec. de Administração e Planejamento, investiu em novos uniformes para Agentes da Guarda Civil Municipal. A entrega do novo material foi feita na última quinta-feira, 04/06. Aos agentes foram entregues 24 kits compostos por: calça, gôndola e coturno. Os fardamentos são o padrão para identificação dos agentes, tanto nas ruas como nos prédios públicos.
A Diretora Dulce Laureana ressaltou a importância dessa ação: “O uniforme é o cartão de identificação do agente, logicamente que a padronização e o conforto do uniforme da Guarda Municipal são muito importantes e garantem mais seriedade e segurança aos agentes que, assim, podem agir de forma cada vez mais efetiva. As peças adquiridas são de qualidades e refletem positivamente no atendimento das demandas da GMI”.