ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A Prefeitura Municipal procurou novas tecnologias para a iluminação pública e encontrou nas lâmpadas de Led, uma forma melhor e mais econômica de garantir iluminação pública de qualidade, já que além de consumir menos energia, esses equipamentos têm maior vida útil, demorando mais tempo para queimar.

Itabaianinha é a primeira cidade da região centro sul de Sergipe a migrar 100% iluminação pública da cidade com lâmpadas de led. No último dia 05/01, com recursos da Sulgipe, através do programa de eficiência energética da ANEEL, está fazendo a doação e instalação de luminárias de led, que está proporcionando um novo modelo de iluminação à população do povoado Pedra de Légua, primeiro povoado a receber luminárias de led.

#LED #ITABAIANINHA #SERGIPE