Itabaianinha mais segura!

Nesta quinta-feira (14), ocorreu o evento de entrega de uma viatura da Força Tática da Polícia Militar de Sergipe, com doze policiais que irão reforçar o policiamento em nosso município.

Para o prefeito Danilo de Joaldo, é um fato muito significativo para a cidade. “Itabaianinha precisa muito desse reforço, para combater as ações criminosas e dar mais segurança à população. Quero agradecer à PM/SE pela parceria”, disse.

Estiveram presentes no evento: o comandante-geral da PM, Coronel Marcone Cabral Santos; o comandante do 11º Batalhão, Tenente Coronel Ribeiro; o comandante da 3º Cia com sede em Itabaianinha, Major Magno; o prefeito Danilo de Joaldo; o vice-prefeito, Eraldo do Frigorífico; Comandante da guarda municipal, Dulce Laureana e o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Nicássio.

O trabalho não para!

#PrefeituradeItabaianinha #GestãoqueTrabalha #FelizCidade #Trabalho #Compromisso #SegurançaPública #Sergipe