Atenção empresas: boletos do TLF 2021 já estão disponíveis

Atenção empresas: boletos do TLF 2021 já estão disponíveis

A Prefeitura Municipal de Itabaianinha, através do Departamento de Fiscalização e Arrecadação Tributária, informa que já estão sendo disponibilizados os boletos para pagamento do TLF 2021, tributo referente à manutenção dos alvarás de funcionamento.

O mesmo pode ser emitido na Secretaria Municipal de Finanças, na sede da prefeitura ou também através do portal itabaianinha.se.gov.br, até o dia 27 de fevereiro. As empresas isentas da taxa poderão emitir o alvará, gratuitamente, na secretaria.

Mantenha a regularidade do seu estabelecimento emitindo alvará de funcionamento e ainda ajude no desenvolvimento da nossa cidade.

Prefeitura Municipal de Itabaianinha,

Uma Cidade Princesa.