Educação em primeiro lugar!

Pensando em ofertar um transporte de mais qualidade para os nossos estudantes, o prefeito Danilo de Joaldo e a secretária de Educação, Amanda Vieira, foram até a capital sergipana onde assinaram um termo de cessão para que Itabaianinha receba um novo ônibus escolar.

Isso foi possível, graças a uma emenda do deputado federal @fabioreis1515 , a quem agradecemos imensamente. Também deixamos o nosso agradecimento ao governo do Estado, através da Secretaria Estadual da Educação, do Esporte e da Cultura.

“Nosso pedido foi atendido e temos certeza que isso será muito benéfico para os estudantes de Itabaianinha” – Danilo

#PrefeituradeItabaianinha #CidadePrincesa #Educação #Transporte #Emendas #Sergipe