Prefeita de Pedrinhas e Equipe Visitam Itabaianinha Para Conhecer Método de Perto os Cursos Oferecidos Pela Prefeitura de Itabaianinha

Itabaianinha é cidade modelo em gestão pública e uma das consequências dessa boa administração são as visitas feitas à nossa cidade por gestores de outros municípios, que buscam também levar inovação para os seus munícipes. Na manhã de hoje, 21/01, a equipe da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, recebeu a visita da Prefeita Francicleide, Vice-prefeita Eliane e da Secretária de Administração, Márcia, da cidade de Pedrinhas, que vieram conhecer os métodos e a estrutura dos locais de aplicação de cursos e capacitações oferecidos pela Prefeitura Municipal de Itabaianinha.

Prefeitura Municipal de Itabaianinha.

Uma Cidade Princesa.