Volta às aulas: entenda como vai funcionar!

Nossas escolas estão preparadas para recebê-los de volta, com toda segurança e organização.
Nas imagens acima, você pode entender cada etapa do processo e não se preocupe, ajudaremos você em cada etapa, se sentir alguma dificuldade.
A partir de março teremos o retorno das aulas de forma presencial e continuaremos preparando nossos estudantes da melhor forma possível!
PREVISÃO DO RETORNO PRESENCIAL
COMPAREÇA NA ESCOLA
Pode ser uma imagem de texto que diz "CHAMADA PUBLICA Volta às aulas Compareça na sua Escola! 25 de Janeiro A Direção Escolar irá fazer o agendamento das turmas para comparecem a escola no período de 26 28 de Janeiro. 26, 27 e 28 de Janeiro Confirmação da matrícula para os alunos da Rede Municipal. 29 de Janeiro e 01 de Fevereiro Matrículas NOVAS para os alunos que não fazem parte da Rede Municipal. PREFEITURAD TABAIANINHA idade Princisa EDUCAÇÃO"
PREVISÃO DO RETORNO