Gestão comprometida com a geração de emprego e renda

Publicado em Categorias: Notícias, Sem categoria

Na última terça-feira (23) ocorreu o encerramento do Curso de Modelagem Básica, realizado através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. O evento contou a presença do prefeito Danilo de Joaldo e do Secretário responsável pelo desenvolvimento, Jairo Floriano.
As aulas foram totalmente gratuitas, pois o objetivo é justamente qualificar os itabaianinhenses, para todos tenham melhores condições de vida.
Nós da prefeitura desejamos toda sorte às participantes do curso, para que consigam colher os frutos através dessa qualificação. E não vai parar por aí, continuaremos ofertando cursos, pois acreditamos na capacidade do nosso povo!
#PrefeituradeItabaianinha #Empreendedorismo #CidadePrincesa #Qualificação #Emprego #Renda #Itabaianinha #Sergipe