Agricultura em pauta

Na manhã desta quarta-feira (03), o secretário de Estado da Agricultura, André Bonfim, veio até Itabaianinha para uma reunião com os agricultores e presidentes de associações.

Durante a visita, o secretário conheceu a nossa Feirinha da Agricultura Familiar, que ocorre toda quarta-feira, como produtos orgânicos de pequenos agricultores do município. Esses produtores precisam de mais fortalecimento e a vinda do secretário André Bonfim teve justamente esse objetivo.

Juntos, estamos traçando ações para incentivar os agricultores e alavancar o setor em Itabaianinha.

No evento esteve presente o Vice-Prefeito de Itabaianinha, Eraldo Moreira, a Deputada Estadual, Janier Mota, o Presidente da Câmara de Vereadores, Nicacio Lima, Presidentes de Associações e vereadores do município.

#PrefeituradeItabaianinha #Agricultura #AgriculturaFamiliar #Fortalecimento #Ações #OTrabalhoNãoPara