Retomada das Barreiras Sanitárias

Sempre com o objetivo de proteger todos os munícipes, a Prefeitura de Itabaianinha, através da Secretaria Municipal de Saúde, SMTR e em parceria com a Defesa Civil Estadual, voltará a realizar as barreiras sanitárias nas principais vias de acesso da cidade.

As ações terão caráter itinerante e, além das orientações que serão repassadas pelos agentes de saúde, a SMTT também irá reforçar a fiscalização dos veículos, para verificar se todos estão cumprindo os protocolos de segurança, tanto por conta da COVID-19, quanto para diminuir o índice de infrações de trânsito.

Estamos fazendo a nossa parte, visto que os hospitais estão superlotados, os profissionais estão exaustos e muitas pessoas estão morrendo diariamente. Mas é preciso que cada um também tenha consciência.

Juntos venceremos!

#PrefeituradeItabaianinha #SaúdeINN #CidadePrincesa #CombateàCOVID #pandemia #fiscalização #orientação