Cultura em Pauta

Visando trazer mais recursos para nosso município, o secretário de Cultura de Itabaianinha, Márcio Lima se reuniu hoje (22) com o Diretor de políticas culturais da Fundação de Cultura e Arte Aperipê – Funcap, Fredson Santana e demais membros da sua equipe.

O objetivo da reunião foi solicitar execução de projetos e oficinas para o município. “O setor da cultura de Itabaianinha precisa de fortalecimento, principalmente durante esse período de pandemia. E é isso que estamos fazendo, buscando formas de continuar o trabalho e não deixar nenhum setor desassistido”, disse Márcio Lima.

Nossa gestão está sempre trabalhando para dar mais dignidade e melhores condições para a população!

#PrefeituradeItabaianinha #Cultura #OTrabalhoNãoPara #Compromisso #Responsabilidade #Sergipe