REAJUSTE DOS PROFESSORES: DANILO DE JOALDO PROCURA TCE PARA ESTUDAR AS POSSIBILIDADES

O Prefeito Danilo de Joaldo, a Secretária de Educação Amanda Vieira, acompanhados do Procurador Geral do Município, Aldileno Lima, da Coordenadora Pedagógica, Bianca e Técnicos da CAT Consultoria, estiveram reunidos com o Conselheiro Carlos Alberto, do Tribunal de Contas de Sergipe, nesta sexta-feira (07/05).

O objetivo foi submeter consulta oficial sobre caminhos para a Administração conceder reajustes salariais aos Professores de Itabaianinha.

As dúvidas pairam em torno do que delibera a Lei Complementar 173/2020, que limitou o poder público, em todas as esferas, quanto a incrementos salariais e avanços na carreira de servidores públicos estatutários, durante a pandemia.

A Prefeitura aguardará ansiosamente pelo retorno a este pleito para avaliar os próximos passos.

#educacao #reajuste #itabaianinha #sergipe