DE MÃOS DADAS COM O HOMEM DO CAMPO

Ontem (27) continuamos o ciclo da revitalização da citricultura em Itabaianinha, um projeto executado pela Secretaria Municipal de Agricultura e pela Secretaria Municipal da Industria e Comércio.

Neste ano estão sendo doadas 25 mil mudas de laranja e limão aos pequenos produtores dos povoados aptos a esse tipo de cultura, totalizando 45 mil mudas entregues desde o ano retrasado. Além disso, colocamos maquinários para fazer limpeza de sítios e tratores para gradear as terras.

A previsão é de injetarmos mais de R$ 1 milhão de reais, de recursos próprios, na produção local. Tudo isso vai gerar trabalho e renda para os munícipes, além de fortalecer a economia da cidade.

É dessa forma que a nossa gestão trabalha!

#PrefeituradeItabaianinha #gestão #homemdocampo #demãosdadas #citricultura #compromisso #trabalho #sergipe