ITABAIANINHA É O PRIMEIRO MUNICÍPIO SERGIPANO A INGRESSAR NO PROGRAMA DA CGU

A prefeitura de Itabaianinha, preocupada com a boa condução da sua atividade pública, passa agora a integrar o Time Brasil, programa da Controladoria-Geral da União que visa auxiliar Estados e Municípios a aprimorarem a gestão pública e fortalecer o combate à corrupção.

Com isso, a gestão se torna a primeira de Sergipe fazer parte do programa e comprova que está de mãos dadas com os órgãos de controle interno e externo. A partir dessa adesão o município garante mais transparência, mais participação popular dentro da administração e ainda mais integridade dos seus atos públicos.

O prefeito Danilo de Joaldo assinou na última segunda-feira (07) o termo de adesão ao Programa Time Brasil e celebrou o ingresso num programa criado em 2019 pela Controladoria Geral da União.

“Além do trabalho no combate à corrupção, o Time Brasil também tem compromisso com o fortalecimento da gestão pública através de três eixos: Transparência, Integridade e Participação Popular. Contaremos com o apoio técnico da equipe da CGU, que tem sua sede em Aracaju, e tenho certeza que o programa será extremamente importante para a gestão pública municipal e consequentemente para o bem servir do nosso povo, da nossa gente”, disse.