ESTUDANTES DE ITABAIANINHA RETORNAM ÀS AULAS

A Secretaria de Educação de Itabaianinha informa que as aulas presenciais da Rede Municipal de Ensino já voltaram para as seguintes turmas: pré-escolar, 1º, 2º, 3º, 4º e 5º ano. Todos os protocolos de biossegurança em todas as escolas e em todos os transportes escolares, estão sendo seguidos.

Na próxima segunda-feira (21), será a vez do retorno das turmas do 6° ao 9° ano.

A Secretaria convida os pais a visitarem as unidades e conhecerem a estrutura montada para receber os alunos com a segurança e os cuidados que eles merecem.

O estudante de Itabaianinha é nossa prioridade e recuperar o tempo perdido é nosso dever!

Prefeitura de Itabaianinha,

Cidade Princesa.