EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO, VILA DO FORRÓ É SUCESSO!

Nos últimos dias 25, 26 e 27 de junho, q prefeitura de Itabaianinha promoveu a Villa do Forró – Live. Uma festa já tradicional do município, mas adaptada para o novo formato que pede o momento em que estamos vivendo.

Foram trinta e dois artistas beneficiados pelo edital da prefeitura – realizado com recursos próprios – que se apresentaram nos três dias, em lives pelo YouTube e pela Itabaianinha FM.

“Foi muito gratificante ver o empenho de toda equipe e o brilho nos olhos de todos os artistas. Fiquei imensamente feliz com a participação e aceitação de todo povo itabaianinhense. Próximo ano, se Deus quiser, poderemos voltar com a nossa festa na praça”, disse o prefeito Danilo de Joaldo.

Artistas locais beneficiados

Rick Macedo, Leivisson, Leonnan, Zé Firmino, Tonny Carlos, Felipe, Leticia Soares, Chameguinho, Kassandra, Vivity Suellem, Dj Scrat, Beto Lima, Luciano Nascimento, Forrozao eu e você, Rafael Salles, Fava Miúda, Tuta Aguiar, Elias Neto, Jonnas, Dj Mad Márcio, Klecinho, Ivanilton, Zelitinho do Pinicado, Dj Alex Fontes, Batista do Acordeon, Valdemir, Bruno Rangel, Skema de 2, Mauricinho Pegador, Adeilton e Larissa Costa.

Com mais essa ação, a prefeitura de Itabaianinha reforça o seu compromisso com a população e a responsabilidade frente à pandemia.