SAÚDE: EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA RECADASTRAMENTO

O município de Itabaianinha, por intermédio do Prefeito, Danilo Alves de Carvalho e da Secretária de Saúde, Ingrid Alicia Lima Fonseca, em atendimento ao oficio 0457/2021/DITEC do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe CONVOCA através do presente Edital, todos os Servidores Públicos Municipais lotados no Fundo Municipal de Saúde, titulares de cargo público de provimento efetivo, comissionados e contratados, para realizarem recadastramento funcional acompanhado do preenchimento de Declaração de não cumulatividade de cargo e de parentesco vedado. Será realizado nos dias 12 à 27 de Julho de 2021 das 08:00h às 12:00h das 13h às 17h.