ITABAIANINHA É REFERÊNCIA EM DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Na manhã da última quarta-feira (28), o prefeito Danilo de Joaldo e o ex-secretário de Educação, Thiago Carvalho, recepcionaram o prefeito da Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo; o Sr. Domingos, esposo da prefeita de Pedrinhas, France de Domingos; o empresário Janilson; e os vereadores de Santa Rosa de Lima, Cacau e Valtinho.

A visita teve como principal objetivo conhecer o desenvolvimento econômico de Itabaianinha, principalmente a partir do ramo da confecção. Na ocasião, foram apresentadas as experiências exitosas da nossa gestão também na educação, no desenvolvimento social e no apoio à agropecuária, áreas essas que nosso município tem se destacado em todo Estado.

É Itabaianinha mostrando que tem gestão atuante e disposta a ajudar Sergipe na geração de melhores oportunidades para o seu povo!

Estamos à disposição, voltem sempre!

#PrefeituradeItabaianinha #CidadePrincesa #referência #economia #desenvolvimento #sergipe #destaque #educação #agricultura