PREFEITURA DE ITABAIANINHA + UNIT ✅

Nesta terça-feira (17) a Prefeitura de Itabaianinha recebeu representantes técnicos da Universidade Tiradentes (UNIT), com o objetivo de firmar parceria para a otimização das políticas públicas de saúde do município.

Na parceria, alunos dos cursos de saúde da UNIT (medicina, enfermagem e outros) farão a parte prática das suas disciplinas curriculares, em Itabaianinha. Essa ação beneficiará tanto os estudantes, quanto a população em geral.

Durante a reunião, os representantes da universidade, o prefeito Danilo de Joaldo e a Secretária Municipal de Saúde, Ingrid Alicia, também discutiram amplamente sobre melhorias de ações e serviços em todos os âmbitos da saúde municipal, bem como de outras pastas do município.

A gestão municipal de Itabaianinha segue avançando e trabalhando com responsabilidade!

#PrefeituradeItabaianinha #CidadePrincesa #saúde #compromisso #trabalho #parceria #sergipe