INVESTIMENTOS NA EDUCAÇÃO

Na manhã desta terça feira (17), a Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega de 120 tablets para 04 escolas da rede municipal. Os equipamentos serão para uso pedagógico de alunos e professores.

Além da entrega dos tablets, a Secretaria entregou maletas do Projeto Aula Digital para três escolas. O Projeto é uma parceria firmada desde 2017, entre o município e a Fundação Telefônica Vivo, e tem como objetivo fomentar a formação continuada de professores, além de melhorar o aprendizado dos alunos com o uso de tecnologias educacionais inovadoras.

Durante o evento, tivemos a presença da agente da SMTT de Itabaianinha, Altamira, que sorteou duas bicicletas para as escolas: João Benjamin (Povoado Patioba) e Tereza Ferreira B. Dantas (Povoado Diamante). Essa iniciativa faz parte de uma ação do Programa Educação no Trânsito da SMTT, cujos agentes promovem um excelente trabalho de conscientização sobre ‘Educação no Trânsito’, nas escolas.

Estiveram presentes na cerimônia ocorrida na Unidade Municipal de Educação Infantil Professora Rivanda Alves de Oliveira, Bairro Mutirão: o prefeito Danilo de Joaldo, o secretário de Educação, Altemar, os técnicos da Secretaria e os gestores escolares.

#PrefeituradeItabaianinha #EducaçãoINN #investimentos #parcerias #compromisso #trabalho #tecnologia