Comida na mesa de quem precisa!

A Prefeitura de Itabaianinha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho, em parceria com os Governos Federal e Estadual, beneficiaram mais de 350 famílias em situação de vulnerabilidade social, com a entrega de alimentos, cerca de 2,5 toneladas, adquiridas através do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA.

A ação foi desenvolvida pela equipe da Secretaria e atendeu aos usuários acompanhados pelo CRAS e pelo CREAS.

E é dessa forma que o município está sempre ao lado do povo, buscando garantir direitos sociais básicos. Itabaianinha sem fome e de PRATO CHEIO, alimentando a esperança dos mais precisados!

#PrefeituradeItabaianinha #AssistênciaINN #trabalho #sergipe