Belivaldo Chagas assina Ordem de Serviço para reconstrução da rodovia SE-290

Na manhã desta sexta-feira (05), o governador Belivaldo Chagas esteve em Itabaianinha para assinar a Ordem de Serviço para a reestruturação da SE-290, que liga Itabaianinha à Tobias Barreto, e do acesso ao Povoado Ilha.

Durante a solenidade, o governador garantiu o asfaltamento das ruas do Polo Moda, fato que já está em processo de licitação. Belivaldo também informou que no programa Pró-Rodovias 2, que ainda passará por aprovação na Alese, vai incluir reconstrução da pista que liga Itabaianinha à Arauá.

O evento contou com a presença de vereadores locais, secretários, prefeitos vizinhos, do ex-secretário de Educação de Itabaianinha, Thiago de Joaldo e da deputada estadual Janier Mota.