Programa Time Brasil

Na última quinta-feira (18), o prefeito Danilo de Joaldo recebeu o superintende da Controladoria Geral da União de Sergipe (CGU/SE), Cláudio Canuto, para uma reunião onde foram apresentados os resultados de Itabaianinha nas mais diversas áreas: educação, saúde, assistência social, indústria e comércio, entre outras.

O superintendente e toda sua equipe parabenizaram a gestão pelo trabalho desempenhado dentro do programa que visa aprimorar e fortalecer as prefeituras, no combate à corrupção.

Na ocasião, Cláudio Canuto também apresentou o Programa Um Por Todos e Todos Por Um! Pela Ética e Cidadania, que pode ser implantado no município, na rede municipal de ensino de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. O programa, que foi muito bem recebido por Danilo de Joaldo, aborda temas sobre integridade, empatia e diálogo, bem como participação, responsabilidade e transparência.

Além do prefeito e do superintendente, participaram da reunião: Flávia Santana Silva, coordenadora do Núcleo de Ações de Ouvidoria e Prevenção da Corrupção – NAOP; Luis Joacy Barreto de Matos, Técnico Federal de Finanças e Controle; a secretária de Controle Interno de Itabaianinha, Fernanda do Nascimento; o secretário municipal de Comunicação, Cultura, Esporte e Lazer, Márcio Lima e o secretário municipal de Educação, Altemar José.

Nosso município é referência em transparência, compromisso com a população e responsabilidade com suas contas, essa é mais uma prova!