Bairro Guilherme Campos Recebe Saneamento e Pavimentação

Mais 20.000 metros de esgoto estão sendo feitos em nossa cidade. Saneamento é qualidade de vida e uma das localidades que estão sendo beneficiadas é o bairro Guilherme Campos, que também receberá pavimentação em paralelepípedo. Um compromisso da administração Um Novo Tempo, Uma Nova História com aquela comunidade, que há muito tempo sonha com suas ruas pavimentadas. Os trabalhos já foram iniciados e muito em breve teremos mais uma parte da nossa cidade princesa completamente pavimentada, trazendo mais bem estar para a nossa população.

Prefeitura Municipal de Itabaianinha.
Administração Um Novo Tempo, Uma Nova História

.