PROJETO PRATO CHEIO

Comida na mesa de todos: esse é o nosso objetivo!

No último dia (30) ocorreu a segunda rodada do Programa Prato Cheio, que distribui alimentos para 360 beneficiários, que estão em situação de extrema vulnerabilidade.

O programa é executado pela prefeitura de Itabaianinha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho, em parceria com os governos federal e estadual.

Além de matar a fome de várias pessoas, a prefeitura ainda beneficia os produtores locais, já que todos os produtos doados são adquiridos dentro do nosso município. É assim que a gente faz: comprando de quem produz e entregando a quem precisa!

Estamos sempre ao lado do povo, buscando garantir os direitos sociais básicos. Itabaianinha sem fome e de PRATO CHEIO, alimentando a esperança dos mais precisados!