Visita da Professora Dra. Patrícia Verônica

Visita da Professora Dra. Patrícia Verônica, que atualmente faz parte do Ministério Público do TCE

Na última quinta-feira (16), nosso município recebeu a visita da Professora Dra. Patrícia Verônica, que atualmente faz parte do Ministério Público do TCE, integrante da equipe do Procurador-Geral, Dr. João Augusto dos Anjos Bandeira de Melo.

Ela esteve conosco realizando um estudo aprofundado para que o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE) possa implantar um trabalho de fortalecimento dos Controles Internos dos municípios sergipanos.

Na ocasião, Dra. Patrícia aproveitou para conhecer a prefeitura, algumas escolas municipais e ações que o município desenvolve para potencializar o desenvolvimento da sua população.
Foi uma honra recebê-la e volte sempre!