SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA EVENTO ESPECIAL PARA O DIA DAS CRIANÇAS

Não há nada mais gratificante que ver os sorrisos estampados nos rostos dos nossos pequenos, que devem ser felizes e amadas o ano inteiro. Mas é no Dia das Crianças que podemos dedicar uma atenção especial em um momento só para eles e assim lhes presentear, proporcionar alegria, diversão e carinho.

A administração Um Novo Tempo Uma Nova História reconhece a importância desta data e o seu significado, e no último sábado, 12 de outubro, realizou mais uma edição do evento Mundo Mágico das Crianças, com palhaços, parque de diversões, deliciosos lanches, apresentações de números infantis, músicas temáticas, trenzinho e, principalmente, muita alegria e cor.

A ação foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal através Secretaria Municipal de Assistência Social, que desde 2017 realiza o Mundo da Criança tendo como objetivo principal promover momentos memoráveis para os pequenos de Itabaianinha.

Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho.

Prefeitura Municipal de Itabaianinha.

Administração Um Novo Tempo, Uma Nova História.