SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO E CGM REALIZAM PALESTRA

SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO REALIZA PALESTRA COM TEMA FORTALECIMENTO DA GOVERNANÇA LOCAL

Na noite da última quinta-feira aconteceu, na câmera municipal de vereadores, a palestra Fortalecimento da Governança Local, realizado pela Prefeitura Municipal, através da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com o Sebrae-SE e o CGM – Comitê Gestor da Micro e Pequena Empresa. Quem comandou a palestra foi a Muna Yssa, consultora e coach do Sebrae. Quem também fez o uso da palavra foi o presidente do CGM, José Borges Neto.

No evento foram discutidos assuntos como a importância da parceria entre empresários para fortalecimento da governança, inovação e atualização no mercado, entre outros.