Agentes Da SMTT De Itabaianinha Distribuem Kits De Higienização Contra O Coronavírus Para Taxistas

Devido ao clima de pandemia que tem se espalhado pelo Brasil e pelo mundo, a Administração Municipal de Itabaianinha tem desenvolvido ações para evitar o aumento no número de casos do Covid-19 no município, protegendo assim a saúde dos moradores da nossa cidade.

Uma dessas ações foi desenvolvida na manhã de hoje, 8 de maio, por agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Itabaianinha, que entregaram a taxistas, kits de proteção contra o Covid-19. Os kits são distribuídos em sacolinhas contendo 1 álcool gel, 1 máscara, 1 detergente e 1 sabonete.

Segundo o superintendente da SMTT, Antônio Menezes, os taxistas receberam esse olhar especial por estarem em constante contato com um grande número de pessoas, sendo portanto mais suscetíveis à contaminação com o vírus. Ainda segundo ele, para se protegerem, os profissionais (taxistas) poderão utilizar os lavatórios disponibilizados nas barreiras de contenção que estão espalhados em vários pontos da cidade.