Curso de Qualificação – PMI

Hoje (12) foi oficialmente aberta a turma do Curso de Qualificação de Costura, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. As aulas são totalmente gratuitas, pois o objetivo é justamente qualificar nosso povo, para que possam ter uma melhor condição de vida.

Além das turmas de costura, estão acontecendo aulas de modelagem e em breve será aberto o curso de mecânico de máquina de costura. A prioridade da nossa gestão é fomentar a geração de emprego, qualificar nossa mão de obra, para que Itabaianinha cresça cada vez mais.

“Acredito na capacidade dos itabaianinheses e, enquanto prefeito, é meu dever fortalecer e qualificar nossa população. Deixando claro que esses cursos serão contínuos”, disse Danilo de Joaldo.

Mais novidades estão por vir, o trabalho não para!

Fotos: Sergio Oliver

#prefeituradeItabaianinha #OTrabalhoNãoPara #GeraçãodeEmprego #Renda #Economia #Avanço #FelizCidade #Itabaianinha #Sergipe