Lider Sul – Desenvolvimento da região

Na manhã desta sexta-feira (29), o prefeito Danilo de Joaldo se reuniu com demais prefeitos e vice-prefeitos da nossa região, com a deputada Janier Mota e com a senadora Maria do Carmo.

Na ocasião, foram firmadas parcerias para o fortalecimento dos municípios na busca por recursos e investimento para a região, além de colocar em pauta assuntos voltados à geração de emprego e renda para os respectivos moradores.

O prefeito Danilo aproveitou a oportunidade para falar sobre confecção de peças a base do jeans e de como pretende incentivar a vinda do segmento à Itabaianinha, capacitando pessoas e apoiando empresários.

Com união e trabalho, muitas melhorias chegarão para a nossa região sul!