Prefeito e secretários da Prefeitura de Itabaianinha participam de evento do SEBRAE em Estância

Lutar pelo desenvolvimento, e assim pelo bem de toda a população, é o maior objetivo da Prefeitura Municipal de Itabaianinha, que não tem medido esforços no intuito de capacitar moradores da nossa cidade, preparando-os para enfrentar as adversidades do mundo capitalista com expertise. Por isso, na tarde desta terça-feira (23), em Estância/SE, o Prefeito Danilo de Joaldo, o Secretário de Industria Comércio e Turismo, Jairo Floriano, entre outros representantes da PMI, participaram do evento do Programa Líder Sul Sergipano, realizado em parceria com o @sebraesergipe.

Um dos palestrantes foi o ex-secretário de Educação de Itabaianinha, Thiago Carvalho, que falou sobre Educação Empreendedora, apresentando algumas das ações implementadas em Itabaianinha e que renderam bons frutos.

O evento contou também com a participação empresário Junior Goleiro e demais Prefeitos e Secretários Municipais da região sul.

Para quem não conhece, o Líder é um programa de qualificação, integração e mobilização das lideranças, que permite a troca de experiências e aprendizados, tudo isso visando a prestação do melhor serviço possível à população.

Prefeitura Municipal de Itabaianinha.
Cidade Princesa.