OBRA ENTREGUE, DEVER CUMPRIDO!

Vocês já viram como ficou linda a Praça Cônego Manoel Vieira dos Santos, no Povoado Ilha? O prefeito Danilo de Joaldo, a reinaugurou na tarde de ontem (26).

A obra chegou para dar uma cara nova ao povoado, levantando a autoestima e o orgulho dos moradores, que agora contam com espaço de lazer e paisagismo completo, além de uma área de recreação para que as crianças possam aproveitar.

A reinauguração contou com a presença da primeira dama e secretária de assistência social do município, Ana Luiza; do Vice-Prefeito Eraldo Moreira; da deputada estadual Janier Mota; do presidente da Câmara de Vereadores de Itabaianinha, Nicácio Lima, demais vereadores, secretários municipais e líderes comunitários.

Aqui tem trabalho!

#PrefeituradeItabaianinha #CidadePrincesa #PraçadaIlha #reforma #obra #melhorias #trabalho #sergipe