EDUCAÇÃO DE ITABAIANINHA FIRMA CONVÊNIO DE ESTÁGIO COM A UNIAGES E GERA ECONOMIA PARA OS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

EDUCAÇÃO DE ITABAIANINHA FIRMA CONVÊNIO DE ESTÁGIO COM A UNIAGES E GERA ECONOMIA PARA OS ESTUDANTES UNIVERSITARIOS.

Procurados pelos alunos da UNIAGES, universidade de renome no vizinho estado da Bahia, o prefeito Danilo de Joaldo e o Secretário de Educação Thiago Carvalho, buscaram esta instituição de ensino superior e propuseram um convênio para que a equipe do próprio município de Itabaianinha possa acompanhar o trabalho obrigatório de estágio dos alunos de cursos de licenciaturas em diversas áreas, como letras, história, matemática, além de estudantes de pedagogia.

A iniciativa se justifica pelo fato de que essa atitude trará economia pra os alunos, já que não precisarão se deslocar pra outros municípios fazer o estágio  obrigatório. Se o fizessem, além das despesas ja certas aos estudantes, teriam que bancar ainda hospedagem, alimentação e transporte extras.

Esse é mais um importante passo da Prefeitura de Itabaianinha na busca de melhorias constantes pros universitários de nossa terra.

Itabaianinha rumo ao topo da Educação de Sergipe.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

Conte-nos sua opinião