EDUCAÇÃO E SAÚDE PROMOVEM REFORÇO DE CURSO BÁSICO EM PRIMEIROS SOCORROS PARA MONITORES E MOTORISTAS DE TRANSPORTE ESCOLAR

As secretarias municipais de Saúde e de Educação se unem e realizam reforço na formação em Primeiros Socorros para motoristas de transportes de alunos e professores, bem como para monitores de transportes de estudantes.

O curso se justifica pelo fato de transportarem vidas diariamente e de, consequentemente, estarem expostos a situações imprevistas a todo momento. Além do mais, é de crianças e jovens, principalmente, que estamos falando, e de professores da Rede Municipal de Ensino que podem precisar desses serviços sem aviso prévio.

Desta forma, a Prefeitura leva mais segurança e tranquilidade aos alunos e professores de nosso município.

Saúde e Educação, uma parceira que também dá certo!

Itabaianinha rumo ao topo da Educação em Sergipe!

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas

Conte-nos sua opinião