Itabaianinha dará inicio as atividades do Escritório Regional da Junta Comercial do Estado de Sergipe no município nesta segunda-feira graças à parceria com a Prefeitura Municipal.

A parceria foi firmada no dia 14 de Março entre o prefeito de Itabaianinha, Danilo Carvalho, o secretário de industria, comercio e turismo, Jairo Floriano e o presidente da Junta Comercial do Estado de Sergipe George Trindade, na oportunidade foi assinado o Termo de Cooperação Técnica, que chancela a parceria para a abertura do ponto de atendimento na cidade

Atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, para constituição, alteração e baixa de empresas; pesquisa de nome empresarial; autenticação de livros mercantis; emissão de certidões e outros serviços referentes ao registro empresarial.

O Escritório funcionará na secretaria de Indústria Comércio e Turismo, na Sala do Empreendedor José Borges Neto na Avenida José Genésio de Góis, 163.

Foi assinado o Termo de Cooperação Técnica, que chancela a parceria para a abertura do ponto de atendimento na cidade, que funcionará na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo Municipal, na Sala do Empreendedor.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

Conte-nos sua opinião