PARCERIA: CAPACITAÇÃO DE MOTORISTAS E MONITORES DE TRANSPORTES ESCOLARES E DE PROFESSORES

As Secretarias Municipais de Educação e de Saúde de Itabaianinha uniram forças e levaram curso de NOÇÕES DE PRIMEIROS SOCORROS a motoristas e monitores de transportes escolares e de professores da Rede Pública Municipal de Ensino, neste sábado, 17/06.

Cientes da importância de se transportar vidas que o Município faz diariamente COM SEGURANÇA, sejam de alunos ou de professores, a Secretaria de Educação, através do Secretário Thiago Carvalho, solicitou apoio da Secretaria de Saúde, na pessoa de Dr. Walter Marcelo, para oferecer esse curso.

A partir disto, a Coordenadora de Atenção Básica da Secretaria de Saúde, Aline Santos, buscou os médicos Dr. Vinícius Ribeiro e Dra. Yodanka Gorei, os quais prestaram esse grande serviço de cidadania e de cuidado com a vida, nosso bem maior.

Parabéns aos monitores e motoristas de transporte escolar e de professores que participaram deste encontro.

#Novo Tempo, Nova História, em Itabaianinha!

A imagem pode conter: 4 pessoas

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo