PMI e SICT sela parceria com a Jucese para a abertura de um Escritório Regional

#Industria #Comercio #Comunicação

A Prefeitura municipal por meio da Secretaria de indústria, Comércio e Turismo pensando em facilitar a vida do empreendedor na hora de abrir sua empresa e que precise de serviços de Registro Empresarial. Sela parceria com a Jucese para a abertura de um Escritório Regional no município.

No dia 14/03, terça-feira, o presidente George Trindade e o prefeito de Itabaianinha, Danilo Carvalho, o Danilo de Joaldo, assinaram o Termo de Cooperação Técnica, esteve presente também o Secretário de Ind. Com. e Turismo Jairo Floriano e Vereadora Ledinha o termo chancela a parceria para a abertura do ponto de atendimento na cidade, que funcionará na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo Municipal, na Sala do Empreendedor

Aconteceu também à visita da equipe de integração do Agiliza Sergipe no município, incluiu totalmente a Prefeitura de Itabaianinha - que já fazia parte do projeto, realizando Consulta de Viabilidade - na ferramenta online de desburocratização de empresas. Ao longo da manhã, os funcionários do setor de Tributos, vigilância sanitária e fiscal de postura foram treinados para manusear o sistema.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé